Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Educação convida comunidade do Parque Atheneu para audiência pública sobre obras de Cmei
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Educação convida comunidade do Parque Atheneu para audiência pública sobre obras de Cmei

Objetivo da audiência é esclarecer as etapas da licitação referente à retomada das obras do Cmei Parque Atheneu, cujo processo foi iniciado em maio

  • Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 17h44
  • Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 19h40

Audiência PúblicaA Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) convida a comunidade do Parque Atheneu para audiência pública a ser realizada nesta quinta-feira, 13. A pauta está centrada no esclarecimento das etapas do processo de licitação referente à retomada das obras do Cmei Parque Atheneu II. A audiência será realizada na Paróquia Cristo Rei, a partir das 14h, e contará com a presença do secretário municipal, professor Marcelo Costa.

O aviso licitatório foi publicado na edição do dia 27 de março do Diário Oficial do Município. A abertura da licitação, por sua vez, aconteceu em 02 de maio, na sala de licitação da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e, desde então, segue os trâmites legais da modalidade. A audiência, então, permitirá que a população tenha ciência dos andamentos do processo, atendendo aos princípios da Administração Pública. O mesmo processo será feito nas respectivas regiões das demais obras cujos processos licitatórios já foram iniciados.

Além do Cmei Parque Atheneu II, mais nove obras vêm sendo licitadas desde o dia 02 de maio, sempre do tipo menor preço. Ao todo, as unidades devem prover mais de 1.200 vagas na Educação Infantil. Mais três unidades encontram-se em fase de finalização do edital de licitação garantindo, assim, mais 600 vagas na modalidade.

Serviço:

Audiência Pública - Obras Cmei Parque Atheneu II
Local: Paróquia Cristo Rei - Rua 2.051, lts. 35/37, Unidade 205, Parque Atheneu
Horário: 14h
Informações: Ascom SME - (62) 3524-5054

 

Texto: Luciana Gomides

Arte: Jhon Maykel

registrado em:
Fim do conteúdo da página