Página inicial > Notícias > Disponível certificados referentes à formação do Projeto Inova Escola

Disponível certificados referentes à formação do Projeto Inova Escola

Certificados da formação da Fundação Telefônica vivo estão disponíveis para impressão pelo site da SME

• Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 18h35
  • Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 14h12

WhatsApp Image 2019 06 07 at 15.28.43A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) informa que estão disponíveis os certificados do módulo Introdutório, Personalização, Recursos Tecnológicos, Gestão Inovadora, Papel do Professor, Espaços Diferenciados e Projeto de Vida realizado por meio do Programa Inova Escola. A formação foi organizada pela Fundação Telefônica Vivo em parceria com o Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (Cieds) e Brazcubas Educação, no ano de 2018, com 70 horas de duração.

A parceria entre SME e Fundação Telefônica Vivo proporcionou a educadores da rede, curso de formação, a fim de, orientar sobre novas metodologias de ensino e aprendizagem. Os certificados estão disponibilizados em formato digital para que os participantes possam baixar e imprimir pelo link abaixo:

Adriene Bastos, da editoria de Educação e Esporte