Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > SME promove Feira Sócioambiental sobre consumo consciente
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

SME promove Feira Sócioambiental sobre consumo consciente

Evento é realizado nesta sexta-feira, 7, no Zoológico de Goiânia, em parceria com Agetul e Amma

  • Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 17h55
  • Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2019, 17h55

arte feira socioNesta sexta-feira, 7, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) em parceria com a Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) e a Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) promove a 2ª Feira Sócioambiental de 2019, desta vez com a temática do consumo consciente. A ação é realizada no Zoológico de Goiânia, das 8h às 16h30.

 

A feira consiste na realização de palestras, oficinas, trilhas e exposições de assuntos relacionados ao consumo consciente, como a política nacional dos resíduos sólidos, o descarte de resíduos e a biodiversidade, campanha de coleta de tampas plásticas para reciclagem, horta vertical, composteira doméstica, reaproveitamento integral dos alimentos, trilha sensorial e uso dos 5R (refletir, reduzir, recusar, reutilizar e reciclar).

 

A abertura oficial do evento está prevista para as 8h, com apresentações culturais, e conta com participação de cerca de 300 alunos da Escola Municipal de Tempo Integral Setor Grajaú e também comunidade local. As feiras socioambientais estão dentro do Projeto Educação Pelos Parques, criado e executado pela SME desde 2017.

 

Serviço
Assunto: SME promove Feira Sócioambiental sobre consumo consciente
Dia: 07/06
Horário: 8h às 16h30
Local: Parque Zoológico de Goiânia
Contato: Assessoria de Imprensa da SME – 3524-5054

 

Núbia Alves, da Editoria de Educação e Esporte

registrado em:
Fim do conteúdo da página