Página inicial > Notícias > Jornada Esportiva chega a região Noroeste de Goiânia

Jornada Esportiva chega a região Noroeste de Goiânia

Escola Municipal Engenheiro Robinho Martins de Azevedo, no Jardim Nova Esperança, será palco da segunda edição do evento em 2019

• Publicado: Sexta, 15 de Março de 2019, 17h57
  • Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2019, 20h57

segunda jornadaNa manhã deste sábado, 16, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), promove a 2ª edição da Jornada Esportiva em 2019, a ser realizada na Escola Municipal Engenheiro Robinho Martins de Azevedo, localizada no Conjunto Habitacional Baliza, região Noroeste da capital.

O evento envolve alunos, funcionários, pais e a comunidade da região e são esperadas cerca de 400 pessoas durante o dia. Dentre as modalidades esportivas propostas estão o golzinho, queimada, gincana, corrida, basquete de três e voleibol. A parte recreativa fica por conta de oficina de dança, jogos de raciocínio, oficinas de pintura facial e balão, maquiagem, palco livre e truco.

A Jornada Esportiva tem como objetivo trabalhar os valores humanos e estreitar a relação entre a instituição e a comunidade local. As inscrições serão feitas no local com início às 8h. Em fevereiro, a primeira edição contemplou a Escola Municipal Residencial Itaipu, no Residencial Itaipu.

Assunto: Jornada Esportiva chega a região noroeste da Capital
Dia: 16/03
Horário: 8h às 12h
Local: Escola Municipal Engenheiro Robinho Martins de Azevedo, Jardim Nova Esperança