Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cmei Solange Park II recebe projeto Secretário na Escola
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Cmei Solange Park II recebe projeto Secretário na Escola

Em atenção à Educação Infantil, equipe gestora da SME atendeu servidores e comunidade da região

  • Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 20h26
  • Última atualização em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 20h27

IMG 8306 CopyO Cmei Solange Park II recebeu nesta quinta-feira, 7, o projeto Secretário na Escola. Em sua segunda edição de 2019, desta vez, o atendimento foi direcionado à Educação Infantil. Acompanhado pela equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), o secretário Marcelo Costa atendeu servidores e comunidade escolar do Cmei e regiões próximas.

 

Mãe do pequeno Miguel Barbosa Lourenço, 2 anos, e moradora do Residencial Jardim das Rosas, Lucimara Fernanda Lourenço Barbosa ficou feliz com o atendimento recebido. “Recebi o recado de que o secretário viria aqui na escola. Então, eu vim e acabou que fui atendida e ainda consegui uma vaga para o meu filho aqui no Cmei. Ele estava na fila de espera e ainda não tinha conseguido, mas tinha algumas vagas disponíveis no sistema após o remanejamento de vagas. Esse Cmei aqui é muito bom, sempre nos ajudam muito psicologicamente”, declarou.

 

A mãe Flávia Cavalcante também aproveitou para tirar dúvidas. “Acho que o mais bacana é que a sociedade precisa conhecer um pouco mais do trabalho da secretaria e secretaria precisa conhecer mais das nossas necessidades”, disse.

 

Para a diretora do Cmei, Rozidelma Ribeiro Mendonça, o projeto Secretário na Escola é uma iniciativa que merece parabéns “Avaliação muito positiva. Momento mais próximo que temos, podemos colocar as nossas angústias, fazer nossos pedidos. A comunidade também tem o secretário mais próximo. Ficamos satisfeitos. Acho que esse projeto tem que continuar porque é muito bom. As crianças também adoraram, ficaram muito felizes com a presença do secretário. Parabéns à toda a equipe da SME pela iniciativa”, concluiu.

 

O Projeto

 

O projeto Secretário na Escola é uma proposta que visa compartilhar e aproximar a organização administrativa da SME das unidades da rede municipal de educação de Goiânia. Semanalmente, o ambiente educacional é foco de atuação do Secretário ao deslocar funcionários e estrutura necessária para realizar suas atividades direto da unidade. O intuito é, em conjunto com professores, funcionários, pais e alunos, traçar soluções para aprimorar a organização e funcionamento pedagógico das instituições.

Ascom Educação e Esporte 

Fotos: Laís Pereira

registrado em:
Fim do conteúdo da página