Página inicial > Institucional > Notícias > Boletim Coronavirus > Prefeitura suspende aulas na Rede Municipal de Educação

Prefeitura suspende aulas na Rede Municipal de Educação

Medida atende protocolo instituído pelo Governo Estadual de prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

• Criado: Quarta, 18 de Março de 2020, 01h57
  • Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 01h57
  • Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 12h44

decreto suspensaoA Prefeitura de Goiânia informa que, em obediência ao Decreto 9633 (de 13 de março de 2020), do Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, e à nota técnica emitida pelo Estado no último domingo (15 de Março de 2020), as aulas nas unidades de Educação Infantil e Fundamental do Município de Goiânia serão suspensas pelos próximos 15 dias, a partir desta terça-feira (17 de Março de 2020). A medida atende o protocolo instituído pelo Governo Estadual de prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Todas as medidas serão constantemente avaliadas pelo Comitê de Crise e podem ser reavalidas de acordo com a evolução do quadro epidemiológico do Covid-19.