Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > Formação para readaptados lotados em salas de leitura começa nesta terça, 12
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Formação para readaptados lotados em salas de leitura começa nesta terça, 12

Módulos acontecem na Gerência de Formação e inscrições seguem abertas

  • Criado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 20h16
  • Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 20h16
  • Última atualização em Quinta, 07 de Novembro de 2019, 20h31

DSC 0158A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), por meio de sua Gerência de Formação (Gerfor), inicia a formação para o funcionamento das salas de leitura da Rede. Os módulos são destinados aos profissionais readaptados que não fizeram a formação anterior, bem como os administrativos lotados nestas salas. A formação começa nesta terça-feira, 12, e recebe inscrições pelo site da Gerfor.

O objetivo da formação é promover estudos a respeito da concepção de Sala de Leitura da Rede Municipal de Educação, apresentando orientações quanto aos procedimentos necessários à sua organização e ao seu funcionamento técnico-pedagógico. Ao todo, são 90 vagas distribuídas entre três turmas montadas nos turnos matutino, vespertino e noturno. O curso começa na terça-feira e segue até agosto de 2020, totalizando 60 horas de carga horária.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário disponibilizado pelo site da Gerfor. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone: (62) 3524-1025. A Gerência de Formação está localizada na Rua C-234, Qd. 549, Setor Jardim América.

 

 

Texto: Luciana Gomides, editoria de Educação e Esporte

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página