Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura publica extrato do contrato para retomada de obra do Cmei Grande Retiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prefeitura publica extrato do contrato para retomada de obra do Cmei Grande Retiro

Trâmites licitatórios chegam aos prazos finais e construção deve ser retomada na primeira quinzena de novembro

  • Criado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 11h16
  • Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 11h16
  • Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2019, 11h16

IMG 5870 1 A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), publicou extrato do contrato para retomada da obra do Cmei Grande Retiro. O documento foi divulgado na edição desta quinta-feira, 31, do Diário Oficial do Município (DOM), indicando as tramitações finais do processo licitatório. A previsão é de que a obra reinicie ainda na primeira quinzena de novembro.

A abertura da licitação foi aberta em 14 de junho, do tipo menor preço, tendo a Red Construtora como vencedora. A construção apresenta 40% de sua estrutura e a empresa tem até 120 dias para sua conclusão, considerando a data de assinatura da Ordem de Serviço. Deste modo, a expectativa é de que a unidade seja entregue à população no primeiro semestre de 2020, ofertando até 160 vagas na Educação Infantil.

Obras em andamento

Na primeira quinzena de outubro, a atual gestão assinou ordem de serviço para retomada dos Cmei Residencial Buena Vista III e Jardins do Cerrado IV. As unidades devem ser finalizadas até o final de 2019, oferecendo mais de 310 vagas na faixa etária de seis meses a três anos. No Parque Atheneu, região que teve lista de espera zerada na faixa etária dos três anos, já foi reiniciada a obra do Cmei Parque Atheneu II, ampliando a oferta de vagas na Educação Infantil.

Importante destacar que todas as etapas e procedimentos são fiscalizados por equipe técnica da SME. Trata-se do resultado das ações empenhadas pela Prefeitura, é mais uma obra que a administração vai concretizar antes do fim do mandato e que busca atender os anseios da população.

 

Texto: Luciana Gomides e Adriene Bastos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página