Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > Educação abre inscrições de processo seletivo
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Educação abre inscrições de processo seletivo

Edital para provimento temporário foi publicado em setembro e visa sanar vagas provenientes de vacâncias e aumento da demanda

  • Criado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 12h16
  • Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2019, 12h16
  • Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 12h16

PSA Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), abre, nesta segunda-feira (7/10), o período de inscrições de seu processo seletivo para provimento temporário. Publicado em setembro, o edital objetiva prover vagas decorrentes de vacâncias, aumento de demanda e ampliação no atendimento da rede municipal de ensino. O processo seletivo contempla cargos de todos os níveis de escolaridade e segue com inscrições abertas até 15 de outubro.

O Processo Seletivo 2/2019 inclui cargos de auxiliar de atividades educativas, agente de apoio educacional, assistente administrativo educacional e profissional de educação (PE II) em diferentes áreas. As vagas serão preenchidas de forma regionalizada, seguindo a demanda apresentada pelas instituições educacionais. Os candidatos serão avaliados por meio de análise da experiência profissional e de títulos, mediante a entrega de documentação detalhada em edital.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no endereço http://www.concursos.goiania.go.gov.br/, link “Processo Seletivo Simplificado – Secretaria Municipal de Educação e Esporte – Edital nº 002/2019”. Os procedimentos para candidatura estarão abertos a partir das 10h do dia 7 de outubro até às 23h59 do dia 15 do mesmo mês. O resultado preliminar das classificações tem publicação prevista para 22 de outubro, enquanto o resultado final deve ser publicado em 5 de novembro.

O contrato dos candidatos classificados e convocados terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. A validade dos contratos também está sujeita ao prazo de 60 dias após a homologação de concurso público ou nomeação e posse de servidores concursados.

www.goiania.go.gov.br/Download/legislacao/diariooficial/2019/do_20190918_000007142.pdf

Serviço

Assunto: Educação abre inscrições de processo seletivo para provimento temporário

Data: 7 a 15 de outubro

Local: www.concursos.goiania.go.gov.br

Luciana Gomides, editoria de Educação e Esporte

registrado em:
Fim do conteúdo da página