Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > SME abre inscrições para 2º Encontro de Contadores de Histórias
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

SME abre inscrições para 2º Encontro de Contadores de Histórias

Cadastro pode ser feito exclusivamente online a partir desta segunda-feira, 2. Evento será realizado no dia 18 de setembro, nos turnos matutino, vespertino e noturno

  • Criado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 12h39
  • Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 12h39
  • Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 17h47

imgcontatoresA Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), por meio da Gerência de Projetos Educacionais, abre o período de inscrições para o 2º Encontro de Contadores de Histórias da SME nesta segunda-feira, 2. Evento será realizado no dia 18 de setembro, na Escola de Formação de Professores e Humanidades da PUC. O cadastro é feito exclusivamente online, no site www.sme.goiania.go.gov.br, e se estende até o dia 13.

O Encontro é um evento de apresentações de contações de histórias narradas por professores da rede municipal e contadores de histórias convidados. Tem como objetivo promover, difundir e divulgar as manifestações artísticas de contação de histórias, além de oportunizar ao público e aos participantes, conhecerem contadores de histórias dos mais diversos estilos, contribuindo para a troca de experiências e conhecimentos.

Poderão participar do evento professores, coordenadores, diretores e servidores administrativos da rede municipal e contadores de histórias da comunidade. Ao todo, serão dez vagas por turno, matutino, vespertino e noturno, e a efetivação da inscrição se dará por ordem de envio. Cada pessoa poderá se inscrever com uma história por turno.

Núbia Alves, da Editoria de Educação e Esporte

registrado em:
Fim do conteúdo da página