Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > Inscrições para compor programação da Semana do Bebê 2019 encerram nesta sexta, 30
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições para compor programação da Semana do Bebê 2019 encerram nesta sexta, 30

Edital de chamamento aos interessados foi divulgado no Diário Oficial do Município na primeira semana de agosto. Toda pessoa e instituição que tenha interesse pode submeter atividades à comissão julgadora

  • Criado: Terça, 27 de Agosto de 2019, 14h46
  • Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2019, 14h46
  • Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 14h46

card faceAs inscrições para composição das atividades da Semana do Bebê 2019, ação com iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), encerram na próxima sexta-feira, dia 30. O edital de chamamento foi divulgado no Diário Oficial do Município na primeira semana de agosto e o cadastro pode ser feito através do site da SME, www.sme.goiania.gov.go.br. As ações serão realizadas de setembro a outubro.



O chamamento tem como objetivo ampliar a atuação da sociedade em prol da garantia do atendimento integral aos direitos das crianças da Primeiríssima Infância (0 a 3 anos), com a participação de diversos setores da iniciativa pública e privada. Podem participar proponentes que desenvolvam ações nas áreas da Educação, Saúde, Lazer e Cultura, com foco na Primeiríssima Infância, e que tenham interesse em levar sua proposta para ser realizada nas instituições educacionais.



As atividades inscritas podem ter brinquedos, brincadeiras, leitura, contação de história, musicalização, teatro, contação de histórias, massagem, movimentos corporais, danças, artes plásticas, organização de espaços, materiais e ambientes, cuidados com saúde, alimentação saudável, entre outros. As ações devem ser voltadas a bebês de 0 a 3 anos e podem ser individuais ou coletivas (com as famílias).



Para realizar as inscrições, os interessados devem preencher formulário e cadastro de ações, disponíveis como anexos do edital, para posterior avaliação da Diretoria Pedagógica da SME, por meio da Gerência de Educação Infantil e Gerência de Projetos Educacionais. É de responsabilidade do proponente selecionado providenciar o transporte, equipamentos e demais recursos materiais a serem utilizados para a realização da ação.



Núbia Alves, da Editoria de Educação e Esporte

registrado em:
Fim do conteúdo da página