Página inicial > Institucional > Notícias > Educação divulga terceiro edital de convocação de Processo Seletivo para substituição

Candidatos têm entre 12 e 14 de agosto para apresentar a documentação exigida na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte

• Criado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 14h50
  • Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 14h50
  • Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 15h03

caixa surpresa 1A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) publicou, na edição desta quinta-feira, 08, do Diário Oficial do Município, terceiro edital de convocação do Processo Seletivo Simplificado de Substituição. A seleção é destinada ao suprimento das vagas ociosas oriundas de afastamentos legais e licenças médicas de profissionais efetivos da Educação.

Os classificados têm entre os dias 12 e 14 de agosto para apresentar a documentação exigida junto à Sede da SME. A lista divulgada contempla 163 profissionais para os cargos de Agente de Apoio Educacional, Professor de Artes Visuais, Português, Inglês, História, Geografia, Ciências, Educação Física, e Pedagogia. Os candidatos convocados serão lotados, conforme previsto em edital, de acordo com as regiões escolhidas em inscrição.

A entrega de documentos deve ser realizada à sede da SME, na Rua 226 nº 794, Setor Leste Universitário. É necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovar informações dadas no ato da inscrição. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h e das 14h às 17h. O edital de convocação e a lista de documentos podem ser acessadas aqui.

Adriene Bastos, da editoria de Educação e Esporte