Página inicial > Institucional > Notícias > Jornada Esportiva retoma calendário do segundo semestre na Região Oeste

Jornada Esportiva retoma calendário do segundo semestre na Região Oeste

Escola Municipal Lorena Park recebe atividades neste sábado, 10. Evento reúne comunidade escolar e local

• Criado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 14h12
  • Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 14h12
  • Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 14h12

jornada lorenaNa manhã deste sábado, 10, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) retoma as atividades da Jornada Esportiva, evento realizado por meio da Diretoria de Esporte. A edição será realizada na Escola Municipal Lorena Park, no setor de mesmo nome, região Oeste.

Dentre as atividades previstas estão modalidades coletivas, como futsal, queimada, corrida e gincana, e atividades individuais e em dupla, como jogos de raciocínio, dança, música, pintura de rosto, maquiagem, arte com balões, estafetas, amarelinha, toca do coelho, cama elástica, informática e futebol de mesa, entre outros.

A Jornada tem por objetivo promover a integração da comunidade escolar e local por meio de práticas esportivas e recreativas e também de promover o incentivo ao esporte. O evento é realizado desde 2018 e já visitou todas as regiões da Capital. São esperadas cerca de 400 pessoas entre 8h e 12h da manhã. As inscrições podem ser feitas no local.

Serviço
Assunto: Jornada Esportiva retoma calendário do segundo semestre na Região Oeste
Dia: 10/08
Horário: 8h às 12h