Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura implanta cinco salas modulares em Cmei da região Sul

Prefeitura implanta cinco salas modulares em Cmei da região Sul

Prefeito Iris Rezende acompanha o içamento das salas no Cmei Alto da Glória. Novos espaços vão ampliar em até 125 vagas o atendimento na Educação Infantil

• Criado: Terça, 14 de Julho de 2020, 16h53
  • Publicado: Terça, 14 de Julho de 2020, 16h53
  • Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2020, 19h51

sala modularA Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), implanta, nesta quarta-feira, 15, cinco salas modulares em instituição de ensino na região sul da capital. O prefeito Iris Rezende acompanha, pessoalmente, o içamento dos ambientes de rápida instalação no Cmei Alto da Glória, acompanhado do secretário municipal de Educação, professor Marcelo Costa, e autoridades locais. A implantação acontece às 09h, nas dependências do Cmei.

O Cmei Alto da Glória atende, atualmente, 94 crianças de 0 a 4 anos e 11 meses. O projeto de instalação de ambientes de rápida implantação (ARI) prevê mais cinco salas duplas, o que representa ampliação de até 125 vagas, além de:

• 1 sala para direção/coordenação
  • 1 cozinha
  • 2 banheiros infantis
  • 1 banheiros para adultos
  • 1 banheiros PCD
  • 5 marquises duplas
  • 3 marquises triplas

Estes serão os primeiros ambientes já montados com as marquises, beirais similares a “telhadinhos” que protegem as crianças das variações climáticas entregando, então, salas completas. A implantação das salas modulares amplia o atendimento na Educação Infantil em uma região de alta demanda na modalidade, garantindo Educação Pública moderna e de qualidade.

Serviço

Assunto: Prefeitura implanta cinco salas modulares em Cmei da região Sul de Goiânia nesta quarta, 15

Data: Quarta-feira, 15/07

Local: Cmei Alto da Glória