Página inicial > Institucional > Notícias > Aulas da Rede Municipal seguem suspensas até 30/5

Aulas da Rede Municipal seguem suspensas até 30/5

• Criado: Quinta, 23 de Abril de 2020, 14h04
  • Publicado: Quinta, 23 de Abril de 2020, 14h04
  • Última atualização em Quinta, 23 de Abril de 2020, 20h06

aulas suspensasA Prefeitura de Goiânia informa que as aulas nas unidades de Educação Infantil e Fundamental do Município de Goiânia continuam suspensas até o dia 30 de maio, em obediência ao Decreto 9653 (de 19 de abril de 2020), do Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, e à nota técnica emitida pelo Secretaria de Estado de Saúde, na última segunda-feira (20 de abril de 2020). A medida atende protocolo instituído pelo Governo Estadual de prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Todas as regras serão constantemente avaliadas pelo Comitê de Crise e podem ser adequadas conforme a evolução do quadro epidemiológico do Covid-19.

Adriene Bastos, da editoria de Educação e Esporte