Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Notícias > Educação convoca 430 novos aprovados em processo seletivo
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Educação convoca 430 novos aprovados em processo seletivo

Chamamento divulgado no Diário Oficial do Município inclui cargos de níveis fundamental e médio. Documentação deve ser entregue a partir desta terça, 14

  • Criado: Terça, 14 de Janeiro de 2020, 14h31
  • Publicado: Terça, 14 de Janeiro de 2020, 14h31
  • Última atualização em Terça, 14 de Janeiro de 2020, 14h33

processo seletivoA Prefeitura de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) divulga nova convocação de aprovados no processo seletivo para provimento de vagas. O chamamento foi divulgado na edição de sexta-feira, 10, do Diário Oficial do Município. Ao todo, foram 430 candidatos convocados para cargos de níveis fundamental e médio. A documentação deve ser entregue a partir desta terça-feira, 14, na sede da SME.

O Processo Seletivo é destinado ao provimento de vagas oriundas de vacâncias, aumento de demanda manifesta, aposentadorias, exonerações, óbitos, ampliações de novas unidades e salas modulares, além da municipalização de algumas escolas de Ensino Fundamental. Na primeira convocação de 2020, foram chamados agentes de apoio, auxiliares de atividades educativas e assistentes administrativos educacionais.

A convocação foi feita por região, de acordo com a inscrição de cada candidato. Os candidatos têm entre 14 e 16/01, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para comparecem à sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), Rua 226 com Rua 236, nº794, Setor Leste Universitário, munidos de todos os documentos exigidos em edital. O processo seletivo 002/2019 tem validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período ou, ainda, até 60 dias após a homologação do Concurso Público, nomeação e posse de servidores concursados.

O resultado, assim como a documentação exigida, pode ser verificado aqui.

 

Luciana Gomides, editoria de Educação e Esporte

Créditos da imagem: Eulices Maria

registrado em:
Fim do conteúdo da página