Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Excedentes
Início do conteúdo da página

 

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Goiânia (SME), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, inicia os procedimentos referentes à excedência para o ano letivo de 2019. Considerando as orientações para preenchimento do módulo para o ano letivo de 2019, assim como o estudo de rede realizado pela Diretoria de Administração Educacional:

  1. O formulário de excedente estará disponível no site da SME | Administrativo | Professores |, no período de 13 de novembro a 12 de dezembro de 2018.
  2. O servidor excedente, deverá acessar o site da SME, preencher os dados pessoais (informando e-mail pessoal) e os dados da lotação em que ficou como excedente. Após preenchimento, clicar em enviar.
  3. O formulário preenchido será enviado automaticamente para o e-mail do servidor, em formato pdf para download. O servidor deverá imprimir uma via e assinar.
  4. No formulário, assinado pelo servidor, o(a) diretor(a) deverá preencher o campo “reservado à instituição da atual lotação”, assinar e carimbar.
  5. O formulário de excedente deverá ser entregue, impreterivelmente, junto com o módulo da instituição.

Obs.: Caso o servidor possua 2 (dois) contratos, e queira a remoção nos dois, deverá preencher um formulário para cada contrato. Ou seja, após enviar o formulário do primeiro contrato, deverá preencher outro formulário.

 

LINK PARA SERVIDORES ADMINISTRATIVOS

LINK PARA PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO

Fim do conteúdo da página