Página inicial > Notícias > Alunos da rede municipal participam de pintura da Casa de Vidro

Alunos da rede municipal participam de pintura da Casa de Vidro

Estudantes da Escola Municipal Mônica de Castro farão a pintura externa das placas de construção do novo espaço artístico da Capital

• Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 17h57
  • Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 17h57

pintando o seteA Prefeitura de Goiânia convidou alunos da rede municipal de Educação para pintar as placas de alumínio que cercam a Casa de Vidro, centro cultural que está sendo construído na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás.

Na manhã desta terça-feira, dia 6, cerca de 50 estudantes do Ciclo III da Escola Municipal Mônica de Castro Carneiro, localizada no Jardim Novo Mundo, irão até o local para fazer a pintura das estruturas. Denominada “Pintando o Sete”, a ação será guiada pelos artistas convidados: Antônio da Mata, Isabel José, Malu Vaz, Luciane Ucella, Lorrane Filemon, Doris Dey Pereira e Diomar Lustosa.

O diretor da instituição, professor Yves de Sousa, salientou que o ensino sobre grafite já é passado como conteúdo nas aulas de arte e que os alunos e a professora estão bastante empolgados. “Desde que começamos a dar mais foco na educação artística, a escola vem crescendo muito. Já fizemos grafite nos muros da escola, são conteúdos passados em sala. Os alunos estão muito empolgados e já fizeram simulações gráficas no computador do que será feito na Casa de Vidro”, disse. O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Infraestruturas e Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Educação e Esporte e Secretaria Municipal de Cultura.

Alunos da rede municipal participam de pintura da Casa de Vidro

Dia: 06/11