Ir direto para menu de acessibilidade.
Busca
Página inicial > Notícias > Alunos da rede municipal participam de pintura da Casa de Vidro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Alunos da rede municipal participam de pintura da Casa de Vidro

Estudantes da Escola Municipal Mônica de Castro farão a pintura externa das placas de construção do novo espaço artístico da Capital

  • Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 17h57
  • Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 17h57

pintando o seteA Prefeitura de Goiânia convidou alunos da rede municipal de Educação para pintar as placas de alumínio que cercam a Casa de Vidro, centro cultural que está sendo construído na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás.


Na manhã desta terça-feira, dia 6, cerca de 50 estudantes do Ciclo III da Escola Municipal Mônica de Castro Carneiro, localizada no Jardim Novo Mundo, irão até o local para fazer a pintura das estruturas. Denominada “Pintando o Sete”, a ação será guiada pelos artistas convidados: Antônio da Mata, Isabel José, Malu Vaz, Luciane Ucella, Lorrane Filemon, Doris Dey Pereira e Diomar Lustosa.

O diretor da instituição, professor Yves de Sousa, salientou que o ensino sobre grafite já é passado como conteúdo nas aulas de arte e que os alunos e a professora estão bastante empolgados. “Desde que começamos a dar mais foco na educação artística, a escola vem crescendo muito. Já fizemos grafite nos muros da escola, são conteúdos passados em sala. Os alunos estão muito empolgados e já fizeram simulações gráficas no computador do que será feito na Casa de Vidro”, disse. O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Infraestruturas e Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Educação e Esporte e Secretaria Municipal de Cultura.

Serviço

Alunos da rede municipal participam de pintura da Casa de Vidro

Dia: 06/11

Horário: 8h

Local: Avenida Deputado Jamel Cecílio c/ Avenida E e Rua 52, Jardim Goiás

 
Núbia Alves, da Editoria de Educação e Esporte

registrado em:
Fim do conteúdo da página